Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 9 de julho de 2012

SEM MEU TAMBORIM NÃO VOU – J. PORTELA & MARÇAL


SEM MEU TAMBORIM NÃO VOU – J. PORTELA & MARÇAL

Deixei o meu tamborim no sereno
Orvalho da madrugada molhou
Sei que está chegando a hora
A lua está me esperando
Sem meu tamborim não vou
Deixei o meu tamborim no sereno
Orvalho da madrugada molhou
Sei que está chegando a hora
A lua está me esperando
Sem meu tamborim não vou
Sei que estou fazendo falta
No meio da batucada
Só porque não vou sambar
A Iaiá está zangada
Eu comprei uma baiana
Tudo fiz por ela enfim
Mas o malvado sereno
Molhou o meu tamborim
Deixei o meu tamborim no sereno
Orvalho da madrugada molhou
Sei que está chegando a hora
A lua está me esperando
Sem meu tamborim não vou
Deixei o meu tamborim no sereno
Orvalho da madrugada molhou
Sei que está chegando a hora
A lua está me esperando
Sem meu tamborim não vou
Sei que estou fazendo falta
No meio da batucada
Só porque não vou sambar
A Iaiá está zangada
Eu comprei uma baiana
Tudo fiz por ela enfim
Mas o malvado sereno
Molhou o meu tamborim
Deixei o meu tamborim no sereno
Orvalho da madrugada molhou
Sei que está chegando a hora
A lua está me esperando
Sem meu tamborim não vou
Deixei o meu tamborim no sereno
Orvalho da madrugada molhou
Sei que está chegando a hora
A lua está me esperando
Sem meu tamborim não vou
Sei que estou fazendo falta
No meio da batucada
Só porque não vou sambar
A Iaiá está zangada
Eu comprei uma baiana
Tudo fiz por ela enfim
Mas o malvado sereno
Molhou o meu tamborim
Deixei o meu tamborim no sereno


Nenhum comentário:

Postar um comentário