Resumo dos samba-rock

sábado, 7 de julho de 2012

MOCOTÓ COM PIMENTA – GERALDO BABÃO & ZARDINO


MOCOTÓ COM PIMENTA – GERALDO BABÃO & ZARDINO

Mocotó com pimenta faz suar
Faz suar
Dá moleza no corpo e faz deitar
Faz deitar
Mas quem tá muito fraco não aguenta
Eu falei que não aguenta
Comer mocotó com pimenta
Vou comer mocotó na casa da vovó
Mocotó com pimenta faz suar
Faz suar
Dá moleza no corpo e faz deitar
Faz deitar
Mas quem tá muito fraco não aguenta
Eu falei que não aguenta
Comer mocotó com pimenta
Mocotó é um barato
É alimento que sustenta
Fica mais gostoso o prato
Caprichado na pimenta
Quem não estava preparado pra comer
O mocotó
Comeu muito encheu a bança
E deixou o paletó
Eu falei pra você não comer mocotó
Mocotó com pimenta faz suar
Faz suar
Dá moleza no corpo e faz deitar
Faz deitar
Mas quem tá muito fraco não aguenta
Eu falei que não aguenta
Comer mocotó com pimenta
É simbora gente!
Mocotó com pimenta faz suar
Faz suar
Dá moleza no corpo e faz deitar
Faz deitar
Mas quem tá muito fraco não aguenta
Eu falei que não aguenta
Comer mocotó com pimenta
Mocotó que eu preparo gente
Com pimenta malagueta
Vista curta enfia agulha
No escuro até de letra
Mestre cuca como eu sou
É, agradeço à minha avó.
Foi ela que me ensinou
A preparar bom mocotó
Eu falei pra você não comer mocotó
Mocotó com pimenta faz suar
Faz suar
Dá moleza no corpo e faz deitar
Faz deitar
Mas quem tá muito fraco não aguenta
Eu falei que não aguenta
Comer mocotó com pimenta
Eu falei pra você não comer mocotó
Mocotó com pimenta faz suar
Faz suar
Dá moleza no corpo e faz deitar
Faz deitar
Mas quem tá muito fraco não aguenta
Eu falei que não aguenta
Comer mocotó com pimenta
Comer mocotó com pimenta
Comer mocotó com pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário