Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 9 de julho de 2012

ORA VEJAM SÓ A MALANDRAGEM - MONARCO


ORA VEJAM SÓ A MALANDRAGEM - MONARCO

Ora vejam só a mulher que eu arranjei
Ela me faz carinhos até demais
Chorando ela me pede meu benzinho
Deixa a malandragem, se és capaz.
Ora vejam só a mulher que eu arranjei
Ela me faz carinhos até demais
Chorando ela me pede meu benzinho
Deixa a malandragem, se és capaz.
A malandragem eu não posso deixar
Juro por Deus e Nossa Senhora
É mais certo ela me abandonar
Meu Deus do céu, que maldita hora.
Ora vejam só a mulher que eu arranjei
Ela me faz carinhos até demais
Chorando ela me pede meu benzinho
Deixa a malandragem, se és capaz.
Ora vejam só a mulher que eu arranjei
Ela me faz carinhos até demais
Chorando ela me pede meu benzinho
Deixa a malandragem, se és capaz.
A malandragem eu não posso deixar
Juro por Deus e Nossa Senhora
É mais certo ela me abandonar
Meu Deus do céu, que maldita hora.
Assim era o samba de antigamente
Amachuchado, bem maxixe
Veio a turma do Estácio
E deu-lhe uma nova roupagem
A malandragem eu vou deixar
Não quero saber da orgia
Mulher, do meu bem querer.
Essa vida não tem mais valia




Nenhum comentário:

Postar um comentário