Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 9 de julho de 2012

PANCADA DE AMOR NÃO DÓI – JORGE BEN JOR


PANCADA DE AMOR NÃO DÓI – JORGE BEN JOR

Quem foi que disse que pancada
De amor não dói, dói, dói
Quem foi que disse que pancada
De amor não dói, dói, dói
Dói, dói, dói, dói, dói, dói.
Dói, dói.
Dói, dói, dói, dói, dói, dói.
Na feira da alegria
Eu inocente pensava na vida
Quando encontrei você
Maravilhosa, atraente, fogosa e sorridente.
Me fitando e me chamando
De menino contente
Aventuroso rapaz
De mentalidade sadia e doce, doce, doce.
Temperamento sensual amoroso
Filho de pai e mãe normais
Então naquele dia, naquela hora.
Naquele instante
Nos seus braços
Nos seus braços
Nos seus beijos
Nos seus beijos
Nos seus seios
Nos seus seios
Nos seus abraços
Nos seus abraços
Eu descobri a vida
Eu descobri o amor
Eu descobri a vida
Eu descobri
Eu descobri o amor
Mulher carinhosa.
Oh! Mulher
Mulher carinhosa.
Oh! Mulher
Sem vaidades, ornadas de simpatias e gentilezas.
Percebendo a alegria do meu olhar
Me amou
Me amou
E depois fugiu
E depois sumiu.
E depois fugiu.
Porque, por quê?
E depois sumiu.
Volta, volta
Quem foi que disse que pancada
De amor não dói, dói, dói
Quem foi que disse que pancada
De amor não dói, dói, dói
Dói, dói, dói, dói, dói, dói.
Dói, dói, dói
Dói, dói, dói
Dói, dói, dói

Nenhum comentário:

Postar um comentário