Resumo dos samba-rock

domingo, 1 de julho de 2012

O QUE TU QUERES NÃO PODE SER - MONARCO


O QUE TU QUERES NÃO PODE SER - MONARCO

O que tu queres não pode ser
É me ver chorando
Me ver sofrer
Mas não conseguirás
Fazer de mim um sofredor
Porque não quero mais
Saber do teu amor
O que tu queres não pode ser
É me ver chorando
Me ver sofrer
Mas não conseguirás
O que tu queres não pode ser
É me ver chorando
Me ver sofrer
Mas não conseguirás
Fazer de mim um sofredor
Porque não quero mais
Saber do teu amor
Fazer de mim um sofredor
Porque não quero mais
Saber do teu amor
Não quero mais
Tua amizade
Já me cansei
Da tua falsidade
Vou procurar
Te esquecer
O que tu queres meu amor não pode ser
Não quero mais
Tua amizade
Já me cansei
Da tua falsidade
Vou procurar
Te esquecer
O que tu queres meu amor não pode ser
O que tu queres meu amor não pode ser
O que tu queres meu amor não pode ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário