Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 9 de julho de 2012

OLHA A INTIMIDADE – FUNDO DE QUINTAL


OLHA A INTIMIDADE – FUNDO DE QUINTAL

Olha a intimidade
Mais amor e menos confiança
Olha a intimidade
Me respeita, eu não sou mais criança
E deixa de lado ou cai do cavalo contigo
Eu aposto
Olha a intimidade
Respeito é bom, e por isso eu gosto.
Olha a intimidade
Olha a intimidade
Mais amor e menos confiança
Olha a intimidade
Me respeita, eu não sou mais criança
E deixa de lado ou cai do cavalo contigo
Eu aposto
Olha a intimidade
Respeito é bom, e por isso eu gosto.
Toda vez que você
Vê meu cigarro na mesa do bar
Não me pede licença
Vai logo apanhando
E começa a fumar
E não satisfeito
Na cara de pau
Toma a minha cerveja
Olha a intimidade
Ou passa vergonha
Se é o que deseja
E não satisfeito
Na cara de pau
Toma a minha cerveja
Olha a intimidade
Ou passa vergonha
Se é o que deseja
Olha a intimidade
Olha a intimidade
Mais amor e menos confiança
Olha a intimidade
Me respeita, eu não sou mais criança
E deixa de lado ou cai do cavalo contigo
Eu aposto
Olha a intimidade
Respeito é bom, e por isso eu gosto.
Olha a intimidade
Olha a intimidade
Mais amor e menos confiança
Olha a intimidade
Me respeita, eu não sou mais criança
E deixa de lado ou cai do cavalo contigo
Eu aposto
Olha a intimidade
Respeito é bom, e por isso eu gosto.
Toda vez que você
Vê meu cigarro na mesa do bar
Não me pede licença
Vai logo apanhando
E começa a fumar
E não satisfeito
Na cara de pau
Toma a minha cerveja
Olha a intimidade
Ou passa vergonha
Se é o que deseja
E não satisfeito
Na cara de pau
Toma a minha cerveja
Olha a intimidade
Ou passa vergonha
Se é o que deseja
Olha a intimidade
Olha a intimidade
Mais amor e menos confiança
Olha a intimidade
Me respeita, eu não sou mais criança
E deixa de lado ou cai do cavalo contigo
Eu aposto
Olha a intimidade
Respeito é bom, e por isso eu gosto.
Olha a intimidade
Olha a intimidade
Mais amor e menos confiança
Olha a intimidade
Me respeita, eu não sou mais criança
E deixa de lado ou cai do cavalo contigo
Eu aposto
Olha a intimidade
Respeito é bom, e por isso eu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário