Resumo dos samba-rock

sábado, 7 de julho de 2012

MADEIRA DE JEQUITIBÁ – RUBENS E ROMILDO DA PORTELA


MADEIRA DE JEQUITIBÁ – RUBENS E ROMILDO DA PORTELA

Assim diz o velho Caymmi
Quem não gosta de samba, bom sujeito não é.
Dá-lhe Rubens da Mangueira!
É madeira de jequitibá
É madeira de jequitibá
É madeira de jequitibá
É madeira de jequitibá
É madeira de jequitibá
É madeira de jequitibá
É madeira de jequitibá
É madeira de jequitibá
Eu nunca saio de casa sem consultar o congá
Eu vou pedir proteção, eu falei, ao meu pai Oxalá.
Pra me livrar dos inimigos
Também carrego escondido
No bolso, meu patuá.
Quando eu fui à Bahia, é,
Eu mandei preparar
Para quem não acredita
Eu sou madeira de jequitibá.
É madeira de jequitibá
É madeira de jequitibá
É madeira de jequitibá
É madeira de jequitibá
Mas existe por aí
Gente boa e gente má
Eu sou filho de umbanda
E nem posso vacilar
Cumpro a minha obrigação
Ninguém vai me derrubar
Sou cruzado na corimba
Eu sou madeira de jequitibá
É madeira de jequitibá
É madeira de jequitibá
É madeira de jequitibá
É madeira de jequitibá
Eu nunca saio de casa sem consultar o congá
Eu vou pedir proteção, eu falei, ao meu pai Oxalá.
Pra me livrar dos inimigos
Também carrego escondido
No bolso, meu patuá.
Quando eu fui à Bahia, é,
Eu mandei preparar
Para quem não acredita
Eu sou madeira de jequitibá.
É madeira de jequitibá
É madeira de jequitibá
É madeira de jequitibá
É madeira de jequitibá
Mas existe por aí
Gente boa e gente má
Eu sou filho de umbanda
E nem posso vacilar
Cumpro a minha obrigação
Ninguém vai me derrubar
Sou cruzado na corimba
Eu sou madeira de jequitibá
É madeira de jequitibá
É madeira de jequitibá
É madeira de jequitibá
É madeira de jequitibá
É madeira de jequitibá
É madeira de jequitibá
É madeira de jequitibá
É madeira de jequitibá
É madeira de jequitibá
É madeira de jequitibá
É madeira de jequitibá
É madeira de jequitibá
É madeira de jequitibá
É madeira de jequitibá
É madeira de jequitibá
É madeira de jequitibá
É madeira de jequitibá
É madeira de jequitibá
É madeira de jequitibá
É madeira de jequitibá

Nenhum comentário:

Postar um comentário