Resumo dos samba-rock

terça-feira, 13 de setembro de 2022

TÍMIDO POETA - GRUPO VISUAL

TÍMIDO POETA - GRUPO VISUAL

(Nilton)

 

Sou assim

Sou assim

Cheio de timidez

Sou apaixonado por ti

Sei tomar coragem para lhe dizer

Fiz um samba pensando em você

Sei tomar coragem para lhe dizer

Fiz um samba pensando em você

Sou assim

Sou assim

Cheio de timidez

Sou apaixonado por ti

Sei tomar coragem para lhe dizer

Fiz um samba pensando em você

Sei tomar coragem para lhe dizer

Fiz um samba pensando em você

Oh! Bela

Bela mulher

Vaidosa

Me deixa em noites em claro sem dormir

Escuta esse samba

E venha me dizer

Tudo o que eu quero na vida é você

Escuta esse samba

E venha me dizer

Tudo o que eu quero na vida é você

Vem pra mim

Grande Laura morena

Diz pra mim

Que eu tenho você

Vou flutuar nas estrelas

Me afogar no mar de paixões

Sei viver um amor de ilusões

Vou flutuar nas estrelas

Me afogar no mar de paixões

Sei viver um amor de ilusões

Sou assim

Sou assim

Cheio de timidez

Sou apaixonado por ti

Sei tomar coragem para lhe dizer

Fiz um samba pensando em você

Sei tomar coragem para lhe dizer

Fiz um samba pensando em você

Oh! Bela

Bela mulher

Vaidosa

Me deixa em noites em claro sem dormir

Escuta esse samba

E venha me dizer

Tudo o que eu quero na vida é você

Escuta esse samba

E venha me dizer

Tudo o que eu quero na vida é você

Grande Laura Moreno!

Vem pra mim

Grande Laura morena

Diz pra mim

Que eu tenho você

Vou flutuar nas estrelas

Me afogar no mar de paixões

Sei viver um amor de ilusões

Vou flutuar nas estrelas

Me afogar no mar de paixões

Sei viver um amor de ilusões

Lá, lá, laiá, lá, laiá, lá

Lá, lá, laiá, lá, laiá

Sei viver um amor de ilusões

Lá, lá, laiá, lá, laiá, lá

Lá, lá, laiá, lá, laiá

Sei viver um amor de ilusões

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário