Resumo dos samba-rock

domingo, 11 de setembro de 2022

RENATA – GRUPO RAÍZES DA TERRA

RENATA – GRUPO RAÍZES DA TERRA

(Ricardo)

 

Um papo legal

Uma cabeça normal

Simpatia exposta

Que conheço tão bem

Faço tudo que tu gosta

Diz que curte uma bossa

Miudinho no pé

Tem um molejo maneiro

Quero ser teu companheiro

Para a vida inteira

Hoje canto e te encanto

Renata mulher

Renata menina faceira

Renata

Seu nome é sinônimo de gata

Renata

Seu beijo louco é o que me mata

Renata

Seu nome é sinônimo de gata

Renata

Seu beijo louco é o que me mata

Um papo legal

Uma cabeça normal

Simpatia exposta

Que conheço tão bem

Faço tudo que tu gosta

Diz que curte uma bossa

Miudinho no pé

Tem um molejo maneiro

Quero ser teu companheiro

Para a vida inteira

Hoje canto e te encanto

Renata mulher

Renata menina faceira

Renata

Seu nome é sinônimo de gata

Renata

Renata

Seu beijo louco é o que me mata

Renata

Seu nome é sinônimo de gata

Renata

Renata

Seu beijo louco é o que me mata

Renata

Seu nome é sinônimo de gata

Renata

Renata

Seu beijo louco é o que me mata

Renata

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário