Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

LAMENTOS DE UM POETA – GRUPO SERRA SAMBA

LAMENTOS DE UM POETA – GRUPO SERRA SAMBA

(Carioca)

 

Passei de botequim em botequim

Enchi a cara de cachaça

Mas não adiantou

Ela foi embora sem explicação

Não deu motivo, não deu razão

Desapareceu de vez

Agora o que é que eu vou fazer

Dessa vida que estou levando

Bebendo de bar em bar

Eu quero arrumar uma companhia

Que goste de poesia

Para me ouvir cantar

Eu quero

Eu quero arrumar uma companhia

Que goste de poesia

Para me ouvir cantar

Mas passando

Passei de botequim em botequim

Enchi a cara de cachaça

Mas não adiantou

Ela foi embora sem explicação

Não deu motivo, não deu razão

Desapareceu de vez

Agora o que é que eu vou fazer

Dessa vida que estou levando

Bebendo de bar em bar

Eu quero arrumar uma companhia

Que goste de poesia

Para me ouvir cantar

Eu quero

Eu quero arrumar uma companhia

Que goste de poesia

Para me ouvir cantar

Essa cerveja, moço,

Essa vamos brindar

Hoje é dia de festa

Eu quero desabafar

Essa cerveja, moço,

Dessa festa vamos tomar

Hoje a noite é pouca

Eu quero me lamentar

Essa cerveja, moço,

Essa vamos tragar

Hoje toda bebida é pouca

Venha me acompanhar

Mas passando

Passei de botequim em botequim

Enchi a cara de cachaça

Mas não adiantou

Ela foi embora sem explicação

Não deu motivo, não deu razão

Desapareceu de vez

Agora o que é que eu vou fazer

Dessa vida que estou levando

Bebendo de bar em bar

Eu quero arrumar uma companhia

Que goste de poesia

Para me ouvir cantar

Eu quero arrumar uma companhia

Que goste de poesia

Para me ouvir cantar

Dessa cerveja, moço,

Dessa vamos brindar

Hoje é dia de festa

Eu quero desabafar

Dessa cerveja, moço,

Dessa festa vamos tomar

Hoje a noite é pouca

Eu quero me lamentar

Dessa cerveja, moço,

Dessa vamos tragar

Hoje toda bebida é pouca

Venha me acompanhar

Dessa cerveja, moço,

Dessa vamos tragar

Hoje toda bebida é pouca

Venha me acompanhar

Dessa cerveja, moço,

Dessa vamos tragar

Hoje toda bebida é pouca

Venha me acompanhar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário