Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

É TÃO TRISTE SABER - GRUPO VISUAL

É TÃO TRISTE SABER - GRUPO VISUAL

(Antonio Carlos / Nilton / Edenilton Pedro)

 

É tão triste saber

Que um lindo sonho desabou

Naufragou

Por culpa da ilusão

Acreditar fez mal pro coração

Pro coração

A mais linda paixão se desfez

Quem me dera você outra vez

Acender essa chama tristonha que um dia apagou

Ficar sem você

Ficar sem você

Distante de mim

Vai ser duro de se aguentar

Vou esperar

Quero você

Mas peço, procure entender

Não te dar valor

Ficar sem você

Distante de mim

Vai ser duro de se aguentar

Vou esperar

Quero você

Mas peço, procure entender

Não te dar valor

É tão triste saber

Que um lindo sonho desabou

Naufragou

Por culpa da ilusão

Acreditar fez mal pro coração

Pro coração

A mais linda paixão se desfez

Quem me dera você outra vez

Acender essa chama tristonha que um dia apagou

Ficar sem você

Ficar sem você

Distante de mim

Vai ser duro de se aguentar

Vou esperar

Quero você

Quero você

Mas peço, procure entender

Não te dar valor

Ficar sem você

Ficar sem você

Distante de mim

Vai ser duro de se aguentar

Vou esperar

Quero você

Quero você

Mas peço, procure entender

Não te dar valor

É tão triste saber

Não te dar valor

Só se um dia o sol não nascer

Não te dar valor

É tão triste saber

Não te dar valor

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário