Resumo dos samba-rock

sábado, 17 de setembro de 2022

NÃO DEU – GRUPO SERRA SAMBA

NÃO DEU – GRUPO SERRA SAMBA

(Vanderlei do Pandeiro / Lobão / Chaveiro)

 

É

Mais um grande amor

Que cedo acabou

Deixando uma cicatriz

Sei, corpo desamou

Que se machucou

Mas eu também fui infeliz

Sei, não foi em vão

Foi pura emoção

Por estar de frente a ti

Não deu, termina aqui

Segue o teu caminho

Que eu vou seguir o meu

Quem sabe um dia o meu amor

Será seu

Sei não foi em vão

Foi pura emoção

Por estar de frente a ti

Não deu, termina aqui

Segue o teu caminho

Que eu vou seguir o meu

Quem sabe um dia o meu amor

Será seu

É

Mais um grande amor

Que cedo acabou

Deixando uma cicatriz

Sei, corpo desamou

Que se machucou

Mas eu também fui infeliz

Sei não foi em vão

Não foi em vão!

Foi pura emoção

Pura emoção!

Por estar de frente a ti

Não deu, termina aqui

Segue o teu caminho

Que eu vou seguir o meu

Quem sabe um dia o meu amor

Será seu

Sei não foi em vão

Não foi em vão!

Foi pura emoção

Pura emoção!

Por estar de frente a ti

Não deu, termina aqui

Segue o teu caminho

Que eu vou seguir o meu

Quem sabe um dia o meu amor

Será seu

Lá, laiá, laiá

Não foi em vão!

Lá, laiá, laiá

Pura emoção!

Lá, laiá, laiá, laiá

Não deu, termina aqui

Lá, laiá, laiá

Lá, lá, laiá, laiá!

Lá, laiá, laiá

Laiá, laiá, laiá!

Quem sabe um dia o meu amor

Será seu

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário