Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

NÃO DOU MEU SIM – ZÉ DI

NÃO DOU MEU SIM – ZÉ DI

(Zé Di / João Rodrigues)

 

Não dou meu sim

Nem dou meu não

Onde há razão

Fico sem saber

Eis a questão da minha indecisão

Já não sei a quem ouvir

Se a consciência, ou o coração

Não dou

Não dou meu sim

Nem dou meu não

Onde há razão

Fico sem saber

Eis a questão da minha indecisão

Eu já não sei a quem ouvir

Se a consciência, ou o coração

Não sei se devo amar alguém

Que não me entende muito bem

Mas o amor não pensa nisso e faz a gente não ter paz

Mas o amor não pensa nisso e faz a gente não ter paz

Não dou

Não dou meu sim

Nem dou meu não

Não dou meu não!

Onde há razão

Fico sem saber

Eis a questão da minha indecisão

Eu já não sei a quem ouvir

Se a consciência, ou o coração

Não dou

Não dou meu sim

Nem dou meu não

Onde há razão

Fico sem saber

Eis a questão da minha indecisão

Eu já não sei a quem ouvir

Se a consciência, ou o coração

Não, não sei se devo amar alguém

Que não me entende muito bem

Mas o amor não pensa nisso e faz a gente não ter paz

Mas o amor não pensa nisso e faz a gente não ter paz

Não dou

Não dou meu sim

Nem dou meu não

Onde há razão

Fico sem saber

Eis a questão da minha indecisão

Eu já não sei a quem ouvir

Se a consciência, ou o coração

Não dou

Não dou meu sim

Nem dou meu não

Onde há razão

Fico sem saber

Eis a questão da minha indecisão

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário