Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

NO PÉ DA CAJARANA – ZÉ DI

NO PÉ DA CAJARANA – ZÉ DI

(Venâncio / Corumbá)

 

É o chão!

Não quero touro amarrado

No pé da cajarana

Não amarre o boi

No pé da cajarana

Eu já amarrei o boi

E você não desamarra

Senão a gente se agarra

Eu lhe mato de estouro

Vai ser grande o desadoro

Minha porta é tirana

Quem diz assim não engana

Esteja bem avisado

Que o touro fica amarrado

No pé da cajarana

Não amarre o boi

No pé da cajarana

Eu juro, por Deus, eu juro

Seu pensar é de bobo

Lobo não engole lobo

Comigo é duro no duro

Vendo o que é meu e é puro

Eu entrego à Bastiana

E despeço essa semana

Dos meus filhos abençoados

E o touro fica amarrado

No pé da cajarana

Não amarre o boi

No pé da cajarana

Comigo é prego batido

E a ponta bem virada

Mas na hora da parada

Eu estou prevenido

Pode vim, tô decidido

Vou pro aceiro da cana

Dei adeus à Bastiana

Se considere um finado

E o touro fica amarrado

No pé da cajarana

Não amarre o boi

No pé da cajarana

Eu não sou cabra mofino

Sempre fui homem valente

Mas tem coisas que a gente

É quem faz um mau destino

Sou pai de quatro meninos

E se você tem tiado

Ou mesmo sendo um finado

Um viúvo a Bastiana

Não largo o touro amarrado

No pé da cajarana

Não amarre o boi

No pé da cajarana

Se é assim tem razão

É um caso de família

Terminou nossa forquia

Acabou toda a questão

E nós somos dois irmãos

Põe os meninos criados

Quero ver todos educados

Viva apego a Bastiana

Mas deixe o touro amarrado

No pé da cajarana

Não amarre o boi

No pé da cajarana

Mas eu quero o touro amarrado

No pé da cajarana

Não amarre o boi

No pé da cajarana

Eu quero ver bem amarrado

No pé da cajarana

Não amarre o boi

No pé da cajarana

Eu quero ver bem amarrado

No pé da cajarana

Não amarre o boi

No pé da cajarana

Ih! Eu quero que amarre o touro

No pé da cajarana

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário