Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

MEU SAMBA TAÍ - MIGUEL FELIPE

MEU SAMBA TAÍ - MIGUEL FELIPE

(Umberto Silva / Marcelo Silva)

 

Meu samba taí

Quem quiser pode cantar

Tem gente boa dizendo

Que esse vai estourar

Meu samba taí

Meu samba taí

Quem quiser pode cantar

Tem gente boa dizendo

Que esse vai estourar

Ouvi no horário da uma

Da Madrugada Feliz

Meu samba está explodindo

Nas rádios deste país

Às seis horas da matina

Meu samba tocou de novo

Melodia do meu samba

No pé do ouvido do povo

Meu samba taí

Meu samba taí

Quem quiser pode cantar

Tem gente boa dizendo

Que esse vai estourar

Meu samba taí

Meu samba taí

Quem quiser pode cantar

Tem gente boa dizendo

Que esse vai estourar

Madalena me falou

Que às oito também ouviu

Judith vem me avisar

Que às nove pediram bis

Meu samba mais uma vez

Foi ouvido às três da tarde

Às cinco ao cair da noite

Tomou conta da cidade

Meu samba taí

Meu samba taí

Quem quiser pode cantar

Tem gente boa dizendo

Que esse vai estourar

Meu samba taí

Meu samba taí

Quem quiser pode cantar

Tem gente boa dizendo

Que esse vai estourar

Maneco puxa um acorde

Não se esqueça dó maior

Eu quero o meu samba sem truque

Que pro povo é bem melhor

Do jeito que as coisas vão

Meu samba já aconteceu

Se ele for do seu agrado

Pode dizer que ele é seu

Meu samba taí

Meu samba taí

Quem quiser pode cantar

Tem gente boa dizendo

Que esse vai estourar

Meu samba taí

Meu samba taí

Quem quiser pode cantar

Tem gente boa dizendo

Que esse vai estourar

Meu samba taí

Meu samba taí

Quem quiser pode cantar

Tem gente boa dizendo

Que esse vai estourar

Meu samba taí

Meu samba taí

Quem quiser pode cantar

Tem gente boa dizendo

Que esse vai estourar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário