Resumo dos samba-rock

domingo, 20 de junho de 2021

TREM DOS PARTIDEIROS – NELSON CEBOLA

TREM DOS PARTIDEIROS – NELSON CEBOLA

 

O trem que saiu de Madureira, meu amor, você não viu

Foi embora o trem você não foi

Foi embora o trem você não foi

Foi embora o trem você não foi

Foi embora o trem você não foi

Lá vai o trem

O trem que saiu de Madureira, meu amor, você não viu

Foi embora o trem você não foi

Foi embora o trem você não foi

Foi embora o trem você não foi

Foi embora o trem você não foi

Foi buscar o Padeirinho, seu Zagaia e Xangô

Pra cantar partido alto que a china convidou

Foi embora o trem você não foi

Foi embora o trem você não foi

Foi embora o trem você não foi

Foi embora o trem você não foi

Vai parar em Bonsucesso

Pra pegar lebre Monteiro

Pra assinar meu passaporte

Que eu vou para o estrangeiro

Foi embora o trem você não foi

Foi embora o trem você não foi

Foi embora o trem você não foi

Foi embora o trem você não foi

Dona Zica e seu Cartola

Vai explicar porque não foi

É que eu como macarrão e Cartola não come arroz

Foi embora o trem você não foi

Foi embora o trem você não foi

Foi embora o trem você não foi

Foi embora o trem você não foi

Lá vai o trem

O trem que saiu de Madureira, meu amor, você não viu

Foi embora o trem você não foi

Foi embora o trem você não foi

Foi embora o trem você não foi

Foi embora o trem você não foi

Foi embora o trem você não foi

Foi embora o trem você não foi

Foi embora o trem você não foi

Foi embora o trem você não foi

Foi embora o trem você não foi

Foi embora o trem você não foi

Foi embora o trem você não foi

Foi embora o trem você não foi

Foi embora o trem você não foi

Foi embora o trem você não foi

Foi embora o trem você não foi

Foi embora o trem você não foi

Foi embora o trem você não foi

Foi embora o trem você não foi

Foi embora o trem você não foi

Foi embora o trem você não foi

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário