Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 18 de junho de 2021

SÓ VOCÊ – MESTRE MARÇAL

SÓ VOCÊ – MESTRE MARÇAL

(Arnô Canegal / Ari Monteiro)

 

Só você quem pode me dizer onde ela está

Só você quem pode me informar

Se você é meu amigo deve dar um jeito

Que a saudade mora no meu peito

Só você quem pode me dizer onde ela está

Só você quem pode me informar

Se você é meu amigo deve dar um jeito

Que a saudade mora no meu peito

Saudade que não sai

Do meu peito assim tão depressa

Amor é sempre amor

E não deve fazer promessa

Não posso mais suportar

No peito tanta amargura

Um homem apaixonado

Comete tanta loucura

Só você quem pode me dizer onde ela está

Só você quem pode me informar

Se você é meu amigo deve dar um jeito

Que a saudade mora no meu peito

Eu disse saudade que não sai

Do meu peito assim tão depressa

Amor é sempre amor

E não deve fazer promessa

Não posso mais suportar

No peito tanta amargura

E um homem apaixonado

Comete tanta loucura

Só você quem pode me dizer onde ela está

Só você quem pode me informar

Se você é meu amigo deve dar um jeito

Que a saudade mora no meu peito

Que a saudade mora no meu peito

Que a saudade mora no meu peito

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário