Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 18 de junho de 2021

OLHA AMOR – MESTRE MARÇAL

OLHA AMOR – MESTRE MARÇAL

(Moysés Sant'Anna / Julinho)

 

Se o clamor dos meus versos

Já não atinge teu peito

Nosso lar nosso universo

Já não existe respeito

E quando sonhando murmuras

O nome de outro alguém

De nada valeram as juras

De quem foi meu grande bem

Se o clamor dos meus versos

Já não atinge teu peito

O nosso lar nosso universo

Já não existe respeito

E quando sonhando murmuras

O nome de outro alguém

De nada valeram as juras

De quem foi meu grande bem

Olha amor

Bem difícil enganar o coração

Chega amor

Já cansei de decepção

Não quero mais

Enlaçar-te nos braços meus

Não guardo rancor, adeus

Olha amor

Bem difícil enganar o coração

Chega amor

Já cansei de decepção

Não quero mais

Enlaçar-te nos braços meus

Não guardo rancor, adeus

Eu me prendi nos teus braços perdi meu sossego

A vida tem sido pra mim um eterno penar

Juro que sinto saudade do teu aconchego

Que vontade de pedir arrego sentir teu chamego na hora de amar

Olha amor

Olha amor, falhei

Bem difícil enganar o coração

Chega amor

Já cansei de decepção

Não quero mais

Enlaçar-te nos braços meus

Não guardo rancor, adeus

Não guardo rancor, adeus

Não guardo rancor, adeus

 

(letrasdesambarock.blogspot.com.br)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário