Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 30 de junho de 2021

QUEM MANDA SOU EU – MÉ MAIOR

QUEM MANDA SOU EU – MÉ MAIOR

(Arnoldo Silva / Natal)

 

Com licença Partido em 5

O Mé Maior vai mandar um recado

Cheguei!

Quem manda na minha casa sou eu

Quem manda na minha casa sou eu

Pois é, meu compadre!

Quem manda na minha casa sou eu

Quem tá mandando muito é o Jorge!

Quem manda na minha casa sou eu

Sou eu, sou eu

Quem manda na minha casa sou eu

Sou eu, sou eu

Quem manda na minha casa sou eu

To chegando!

Vambora!

Cada um na minha casa faz aquilo que bem quer

Mas ao chegar, você sabe quem é o homem quem é a mulher

Eu te avisei

Nem é preciso lembrar

Que a liberdade castiga quem não sabe caminhar

Sou eu, sou eu

Quem manda na minha casa sou eu

Será que tá mandando mesmo?!

Quem manda na minha casa sou eu

Quem manda na minha casa sou eu

Quem manda na minha casa sou eu

Fala meu compadre!

Sou eu, sou eu

Quem manda na minha casa sou eu

Sou eu, sou eu

Quem manda na minha casa sou eu

Digo sim, se for preciso, digo não se precisar

Lá não existe vacilo, eu não cochilo para não sobrar

Eu vou quase só

Vou dividir pra chegar

Tenho o meu santo de fé

Queria sim se sair do altar

Oh! Meu Deus

Quem manda na minha casa sou eu

Quem manda na minha casa sou eu

Quem manda na minha casa sou eu

Tem mulher querendo falar agora!

Quem manda na minha casa sou eu

Sou eu, sou eu

Quem manda na minha casa sou eu

Sou eu, sou eu

Quem manda na minha casa sou eu

Eu também mando na casa

Nem pra menos, nem pra mais

Entre o homem e a mulher

Os direitos são iguais

Presta atenção minha bela, minha cinderela o que eu vou dizer

Quando eu não estou lá em casa

Lá quem manda é você

Sou eu, sou eu

Quem manda na minha casa sou eu

Quem manda na minha casa sou eu

Chega pra lá que sou eu

Quem manda na minha casa sou eu

Eu falei que sou eu

Quem manda na minha casa sou eu

Só as mulheres

Quem manda na minha casa sou eu

Quem manda na minha casa sou eu

Quem manda na minha casa sou eu

Quem manda na minha casa sou eu

Quem manda na minha casa sou eu

Quem manda na minha casa sou eu

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário