Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 18 de junho de 2021

INCONSEQUÊNCIA – MESTRE MARÇAL

INCONSEQUÊNCIA – MESTRE MARÇAL

(Franco / Paulinho Mocidade)

 

Laiá, lá, laiá, lá, laiá, lá

Laraiá, laraiá, lá,

Laiá, laiá, laiá

Laiá, lá, laiá, lá, laiá, lá

Lá, lará, lá, lará, laiá

Porque você me fez amar

Assim

Porque você me fez chorar

Enfim

Eu como um tolo acreditei nessa paixão

Sinceramente, ai como dói meu coração

Meu peito teima e queima em te querer

Inconsequência porque tanto fez sofrer

Meu peito queima e teme em te querer

Inconsequência porque tanto fez sofrer

Não suportei a dor ao ver o fim

Do nosso amor

Você pra mim foi o vício do meu coração

Sofrer fez parte do vício da minha ilusão

É fácil sonhar

Quando se tem um querer

Difícil é se dar

Sem querer receber

Ai quem dera pudesse ter dentro do meu peito

Um amor perfeito

Assim

Se eu

Fosse a primavera

Ai meu Deus quem dera

Você seria o meu jardim

O meu jardim

Se eu, se eu fosse a primavera

Ai meu Deus quem dera

Você seria o meu jardim

Eu disse assim

Laiá, lá, laiá, lá, laiá, lá

Laraiá, laraiá, lá,

Laiá, laiá, laiá

Laiá, lá, laiá, lá, laiá, lá

Lá, lará, lá, lará, laiá

Não suportei a dor ao ver o fim

Do nosso amor

Você pra mim foi o vício do meu coração

Sofrer fez parte do vício da minha ilusão

É fácil sonhar

Quando se tem um querer

Difícil é se dar

Sem querer receber

Ai quem me dera eu pudesse ter dentro do meu peito

Um amor perfeito

Assim

Se eu

Fosse a primavera

Ai meu Deus quem dera

Você seria, seria o meu jardim

Se eu, se eu fosse a primavera

Ai meu Deus quem dera

Você seria o meu jardim

Eu disse assim

Laiá, lá, laiá, lá, laiá, lá

Laraiá, laraiá, lá,

Laiá, laiá, laiá

Laiá, lá, laiá, lá, laiá, lá

Lá, lará, lá, lará, laiá

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário