Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 18 de junho de 2021

OUÇO UMA VOZ – MESTRE MARÇAL

OUÇO UMA VOZ – MESTRE MARÇAL

(Antônio Candeia Filho / Nelson Amorim)

 

Eu ouço uma voz

Ouço uma voz que me chama

Corre e vem ver

Essa mulher que chora

Louca para mim voltar ela está

Deixa o carnaval passar

Eu ouço uma voz

Ouço uma voz que me chama

Corre e vem ver

Essa mulher que chora

Louca para mim voltar ela está

Deixa o carnaval passar

O pagode de antigamente

Mexe com a gente e traz recordação

Eu falo a verdade não minto

Tudo o que sinto é inspiração

Quando o carnaval passar, meu compadre, eu vou dar um castigo nela

Pra aprender a não zombar

Respeitar um malandro da Portela

Eu ouço uma voz

Ouço uma voz que me chama

Corre e vem ver

Essa mulher que chora

Louca para mim voltar ela está

Deixa o carnaval passar

Ela veio se arrepender

Mais cedo do que esperava

Por medo de me perder

Pra outra que já me olhava

Essas rimas dos meus versos me traz submerso no mar da paixão

Aceito a revolta dos mares se não me aceitares em seu coração

Eu ouço uma voz

Ouço uma voz que me chama

Corre e vem ver

Essa mulher que chora

Louca para mim voltar ela está

Deixa o carnaval passar

O pagode de antigamente

Mexe com a gente e traz recordação

Eu falo a verdade não minto

Tudo o que sinto é inspiração

Quando o carnaval passar, meu compadre, eu vou dar um castigo nela

Pra aprender a não zombar

Respeitar um malandro da Portela

Eu ouço uma voz

Ouço uma voz que me chama

Corre e vem ver

Essa mulher que chora

Louca para mim voltar ela está

Deixa o carnaval passar

Deixa o carnaval passar

Deixa o carnaval passar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário