Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 18 de junho de 2021

PALCO – MESTRE MARÇAL

PALCO – MESTRE MARÇAL

(Efson / Nei Lopes)

 

Abre o pano e um poder sobre-humano

Vem te visitar

Te amar

Te cavalgar

No ar

Te transformar

Transfigurar

Me levando como por encanto

E te aplaudo de pé

De pé

Quem é você?

Quem é?

Anjo, demônio ou mulher?

Cai o pano eu fecho o piano

E volto ao camarim

Teu sorriso é um facho de luz

Apontando pra mim

Mas tudo é um palco

Delírio de álcool

A peça termina

Se fecha a cortina

E a ilusão chega ao fim

Mas tudo é um palco

Delírio de álcool

A peça termina

Se fecha a cortina

E a ilusão chega ao fim

Abre o pano e um poder sobre-humano

Vem te visitar

Te amar

Te cavalgar

No ar

Te transformar

Transfigurar

Me levando como por encanto

E te aplaudo de pé

De pé

Quem é você?

Quem é?

Anjo, demônio ou mulher?

Cai o pano eu fecho o piano

E volto ao camarim

Teu sorriso é um facho de luz

Apontando pra mim

Mas tudo é um palco

Delírio de álcool

A peça termina

Se fecha a cortina

E a ilusão chega ao fim

Mas tudo é um palco

Delírio de álcool

A peça termina

Se fecha a cortina

E a ilusão chega ao fim

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário