Resumo dos samba-rock

sábado, 21 de março de 2020

QUE MULHER - PORTELA


QUE MULHER - PORTELA


Todo lugar que ela mora mandam ela embora com razão

Todo lugar que ela chega a danada da nega dá mais confusão

Que mulher, ô que mulher!

Só me dá preocupação

Que mulher, ô que mulher!

Só me dá preocupação

Se ela bebesse eu dizia

Que devido à bebida

Ela assim procedia

Estou cansado de falar

E dar conselho todo dia

Todo lugar que ela mora mandam ela embora com razão

Todo lugar que ela chega a danada da nega dá mais confusão

Que mulher, ô que mulher!

Só me dá preocupação

Que mulher, ô que mulher!

Só me dá preocupação

Se ela bebesse eu dizia

Que devido à bebida

Ela assim procedia

Estou cansado de falar

E dar conselho todo dia

Todo lugar que ela mora mandam ela embora com razão

Todo lugar que ela chega a danada da nega dá uma confusão

Que mulher, ô que mulher!

Só me dá preocupação

Que mulher, ô que mulher!

Só me dá preocupação

Que mulher, ô que mulher!

Só me dá preocupação

Que mulher, ô que mulher!

Só me dá preocupação



letrasdesambarock.blogspot.com.br

(colaboração Barry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário