Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 2 de março de 2020

BEIRA RIO – TIÃO MOTORISTA


BEIRA RIO – TIÃO MOTORISTA
(Tião Motorista / Chico Anysio)

Eu moro à beira rio
À beira rio, ela mora
Seu pranto é meu desafio, eu sei,
Eu sei, por mim ela chora
O rio que vai sem pressa
Por saber que vai chegar
Chega antes da promessa
Que fiz pra ele secar
Chega antes da promessa
Que fiz pra ele secar
Eu de cá, ela de lá
Somos dois com rio ao meio
Eu de cá dou um suspiro e ela dá suspiro e meio
Escuta, rio vadio,
Escuta o meu coração
Faz de conta que és ti
Me deixa ver o seu chão
Não sei nadar e nem ela
Vivemos os dois à toa
Já nem quero um barco a vela
Quem me dera uma canoa
Já nem quero um barco a vela
Quem me dera uma canoa
Eu de cá, ela de lá
Somos dois com rio ao meio
Eu de cá dou um suspiro e ela dá suspiro e meio
Eu moro à beira rio
À beira rio, ela mora
Seu pranto é meu desafio, eu sei,
Eu sei, por mim ela chora
O rio que vai sem pressa
Por saber que vai chegar
Chega antes da promessa
Que fiz pra ele secar
Chega antes da promessa
Que fiz pra ele secar
Eu de cá, ela de lá
Somos dois com rio ao meio
Eu de cá dou um suspiro e ela dá suspiro e meio
Eu de cá, ela de lá
Somos dois com rio ao meio
Eu de cá dou um suspiro e ela dá suspiro e meio

Letrasdesambarock.blogspot.com.br


(letra corrigida por Barry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário