Resumo dos samba-rock

domingo, 1 de março de 2020

INCERTEZA – TIÃO MOTORISTA


INCERTEZA – TIÃO MOTORISTA
(Ezio Viola / Maurity)

Eu estava desprevenido
Quando fui surpreendido
Por sua falsa paixão
Você chegou tão de mansinho
Jurando amor e carinho,
Para o meu coração
Eu aceitei, mas não sabia
Que mais tarde sofreria
A incerteza deste amor
E a tristeza tão grande que você deixou
E pra não sofrer mais
Tratei de mal com a tristeza
E dei um fim à incerteza
Que atormentavam o meu viver
E hoje eu pago pra ver
Quem é que me faz chorar à toa
Pra minha vida agora é boa
Mesmo vivendo sem você
Hoje eu pago pra ver
Quem é que me faz chorar à toa
Pra minha vida agora é boa
Mesmo vivendo sem você
E hoje eu pago pra ver
Quem é que me faz chorar à toa
Pra minha vida agora é boa
Mesmo vivendo sem você
E hoje eu pago pra ver
Quem é que me faz chorar à toa
Pra minha vida agora é boa
Mesmo vivendo sem você
E hoje eu pago pra ver
Quem é que me faz chorar à toa
Pra minha vida agora é boa
Mesmo vivendo sem você
E hoje eu pago pra ver
Quem é que me faz chorar à toa
Pra minha vida agora é boa
Mesmo vivendo sem você

Letrasdesambarock.blogspt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário