Resumo dos samba-rock

domingo, 1 de março de 2020

MEU INTERIOR – TIÃO MOTORISTA


MEU INTERIOR – TIÃO MOTORISTA

Sei do meu interior
Ninguém vai saber de mim
Se é frio ou se é calor
Só eu sei, vai ser assim
Se ainda amo alguém
Se sofri, se já chorei
Por que estou sempre a sorrir?
Só eu sei, vai ser assim
Se estou chorando por dentro
Sei do meu interior
Pouco importa, o que sinto,
Se é coragem, se é pavor,
Se alguém veio pros meus braços,
Sem mistérios, se entregou
Das vitórias ou fracassos,
Sei do meu interior
Sei do meu interior
Ninguém vai saber de mim
Se é frio ou se é calor
Só eu sei, vai ser assim
Se ainda amo alguém
Se sofri, se já chorei
Por que estou sempre a sorrir?
Só eu sei, vai ser assim
Se estou chorando por dentro
Sei do meu interior
Pouco importa, o que sinto,
Se é coragem, se é pavor,
Se alguém veio pros meus braços,
Sem mistérios, se entregou
Das vitórias ou fracassos,
Sei do meu interior
Das vitórias ou fracassos,
Sei do meu interior
Das vitórias ou fracassos,
Sei do meu interior
Sei do meu interior

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário