Resumo dos samba-rock

domingo, 1 de março de 2020

QUATRO DE DEZEMBRO – TIÃO MOTORISTA


QUATRO DE DEZEMBRO – TIÃO MOTORISTA

Dia quatro de dezembro
Vou no mercado levar
Na baixa dos sapateiros
Flores pra santa de lá
Bárbara, santa guerreira,
Quero a você exaltar
Ó iansã da parteira
A padroeira de lá
Dirirê, dirirê
Relampejou!
Di dirê
Relampejou!
Dididirê
Relampejou!
Ô didirê
Relampejou!
Tomara que chegue a hora
Quero seguir procissão
Vou com meu uniforme branco, levo meu chapéu na mão
As ladainhas cantadas
Pelas beatas de véu
Os homens cantam mascote, pedem proteção ao céu
Dirirê, dirirê
Relampejou!
Di dirê
Relampejou!
Dirirê, dirirê
Relampejou!
Ô didirê
Relampejou!
Logo que a santa retorne eu vou pro samba correndo
Vou na barraca do Arnelas
Tomo limão, vou dizendo
Pegue o tenor, meu compadre
Deixa esta cara de bicho
Nem vou sair deste samba
Faça isso e põe no lixo
Dirirê, dirirê
Relampejou!
Ô didirê
Relampejou!
Dirirê
Relampejou!
Dirirê, dirirê
Relampejou!
Dia quatro de dezembro
Vou no mercado levar
Na baixa dos sapateiros
Flores pra santa de lá
Bárbara, santa guerreira,
Quero a você exaltar
Ó iansã da parteira
A padroeira de lá
Dirirê, dirirê
Relampejou!
Ô didirê
Relampejou!
Didirê
Relampejou!
Dirirê, dirirê
Relampejou!
Logo que a santa retorne eu vou pro samba correndo
Vou na barraca do Arnelas
Tomo limão, vou dizendo
Pegue o tenor, meu compadre
Deixa esta cara de bicho
Não vou sair deste samba
Faça isso e põe no lixo
Varrido!
Relampejou!
Ô didirê
Relampejou!
Dirirê, dirirê
Relampejou!
Ô didirê
Relampejou!
Relampejou!
Ô didirê
Relampejou!
Dirirê, dirirê
Relampejou!
Didirê
Relampejou
Relampejou!
Didirê
Relampejou!
Didirê
Relampejou!
Didirê
Relampejou!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário