Resumo dos samba-rock

domingo, 1 de março de 2020

GAMELEIRA – TIÃO MOTORISTA


GAMELEIRA – TIÃO MOTORISTA
(Tião Motorista / José Cancio)

Gameleira que tempos atrás
Esse negócio comigo não vai
Gameleira que tempos atrás
Esse negócio comigo não vai
Xô, xô, meu balaio,
Xô, xô, meu bom balaio
Xô, xô, meu balaio,
Xô, xô, meu bom balaio
Desliga do meu caminho
Sai da frente, sai de lado
O risco que corre o pau
Também corre o machado
Desliga do meu caminho
E seja o que Deus quiser
Dupla personalidade
É o que você tem, mulher
Xô, xô, meu balaio,
Xô, xô, meu bom balaio
Xô, xô, meu balaio,
Xô, xô, meu bom balaio
Gameleira que tempos atrás
Esse negócio comigo não vai
Gameleira que tempos atrás
Esse negócio comigo não vai
Xô, xô, meu balaio,
Xô, xô, meu bom balaio
Xô, xô, meu balaio,
Xô, xô, meu bom balaio
Se afasta da minha vida
Esqueça o nosso passado
Mulher assim do seu tipo
Se encontra pra todo lado
Se afasta da minha vida
Esqueça o que já passou
Você me quis exclusivo
Exclusivo eu não sou
Xô, xô, meu balaio,
Xô, xô, meu bom balaio
Xô, xô, meu balaio,
Xô, xô, meu bom balaio
Gameleira que tempos atrás
Ah, que esse negócio comigo não vai
Gameleira que tempos atrás
Esse negócio comigo não vai
Xô, xô, meu balaio,
Xô, xô, meu bom balaio
Xô, xô, meu balaio,
Xô, xô, meu bom balaio
Desliga do meu caminho
Sai da frente, sai de lado
O risco que corre o pau
Também corre o machado
Desliga do meu caminho
E seja o que Deus quiser
Dupla personalidade
É o que você tem, mulher
Xô, xô, meu balaio,
Xô, xô, meu bom balaio
Xô, xô, meu balaio,
Xô, xô, meu bom balaio
Gameleira que tempos atrás
Ah, que esse negócio comigo não vai
Gameleira que tempos atrás
Esse negócio comigo não vai
Xô, xô, meu balaio,
Xô, xô, meu bom balaio
Xô, xô, meu balaio,
Xô, xô, meu bom balaio
Xô, xô, meu balaio,
Xô, xô, meu bom balaio
Xô, xô, meu balaio,
Xô, xô, meu bom balaio

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário