Resumo dos samba-rock

domingo, 1 de março de 2020

AONDE EU IA NÃO VOU MAIS – TIÃO MOTORISTA


AONDE EU IA NÃO VOU MAIS – TIÃO MOTORISTA

Ia, não vou mais
Falei que ia, não vou mais
Disse que ia, não vou mais
Aonde eu ia, não vou mais
Sempre pra mim maré cheia
Vazante pra vida alheia
Sempre pra mim maré cheia
Vazante pra vida alheia
Aqui de onde estou eu posso ver
O sol nascer e à tarde se perder
De nada ser, de nada ter
Já me encontrei
Eu tenho pena até não sei
Não sei, não sei
De todo mal que já causei
Passou, passei
De todo mal que já causei
Passou, passei
Ia, não vou mais
Disse que ia, não vou mais
Eu ia, não vou mais
Aonde eu ia, não vou mais
Sempre pra mim maré cheia
Vazante pra vida alheia
Sempre pra mim maré cheia
Vazante pra vida alheia
Entre o que fui e o que hoje sou
Tanto sonhei que até me encontrei
Foi longa e triste à minha espera
Se eu nunca soube quem eu era
Agora sei, já me encontrei, já tenho paz
Aonde eu ia, não vou mais
Não volto atrás
Já me encontrei, já me encontrei
Já tenho paz
Já me encontrei, já me encontrei
Não volto atrás
Ia, não vou mais
Ia, não vou mais
Disse que ia, não vou mais
Falei que ia, não vou mais
Aonde eu ia, não vou mais
Sempre pra mim maré cheia
Vazante pra vida alheia
Sempre pra mim maré cheia
Vazante pra vida alheia
Eu ia, não vou mais
Disse que ia, não vou mais
Eu ia, não vou mais
Falei que ia, não vou mais
Aí rapaziada!
Ia, não vou mais
Aonde eu ia, não vou mais
Sempre pra mim maré cheia
Vazante pra vida alheia
Sempre pra mim maré cheia
Vazante pra vida alheia
Sempre pra mim maré cheia
Vazante pra vida alheia
Sempre pra mim maré cheia
Vazante pra vida alheia

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário