Resumo dos samba-rock

domingo, 1 de março de 2020

DIZEM – TIÃO MOTORISTA


DIZEM – TIÃO MOTORISTA
(Nelson Cavaquinho / Guilherme de Brito)

Dizem
Que eu me tornei um louco
Dizem
Que o meu sofrer é pouco
Quando
Uma lágrima rola em meu rosto
Finjo ter alegria
Pra ninguém ver o meu
Desgosto
Dizem
Que o meu sofrer é pouco
Quando
Uma lágrima rola em meu rosto
Finjo ter alegria
Pra ninguém ver o meu
Desgosto
Talvez alguém critique por não saber o meu sofrer
Mas podem ficar cientes
A dor ensina a gemer
A minha vida
Tem sido tão ruim
Porque infelizmente ela não vive só pra mim
Dizem
Que eu me tornei um louco
Dizem
Que o meu sofrer é pouco
Quando
Uma lágrima rola em meu rosto
Finjo ter alegria
Pra ninguém ver o meu desgosto
Dizem
Que eu me tornei um louco
Dizem
Que o meu sofrer é pouco
Quando
Uma lágrima rola em meu rosto
Finjo ter alegria
Pra ninguém ver o meu desgosto
Quando
Uma lágrima rola em meu rosto
Finjo ter alegria
Pra ninguém ver o meu desgosto

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário