Resumo dos samba-rock

sábado, 27 de julho de 2013

Ô MULHER – MARKU RIBAS

Ô MULHER – MARKU RIBAS

Ô mulher, mulher,
É entardecer
Ei
O sol volta pro leste
E trás
Você
Uoi, uoi
Hoje o povo é bastante pra mim
Sigo a plenitude do viver
Se a luz clareia
Melhor que teu andar
Eu hoje amanheci
Sem perguntar
O que é mal, o que é bem,
Se você vai ou vem
Só não poderei
Viver em seu lugar
Não, não, não
Correnteza não corre em vão
Mas tudo parei
Se você quer ficar
Veja bem
Cada qual tem sua visão
Ô mulher
Ô mulher
Ô
Ô minha mulher
Ô linda mulher
Ô, uou!
Rai!
Ô mulher, mulher,
É entardecer
O sol volta pro leste
E trás
Você
Uoi, uoi
Hoje o povo é bastante pra mim
Sigo a plenitude do viver
Se a luz clareia
Melhor que teu andar
Pra caminhar
Eu hoje amanheci
Sem perguntar
O que é mal, o que é bem,
Se você vai ou vem
Só não poderei
Viver em teu lugar
Não, não, não
Correnteza não corre em vão
Mas tudo parei
Se você quer ficar
Veja bem
Cada qual tem sua visão
Ô mulher
Ô mulher
Ô
Ô minha mulher
Ô linda mulher
Ô, uou!


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário