Resumo dos samba-rock

sábado, 27 de julho de 2013

CAVALO DAS ALEGRIAS – MARKU RIBAS

CAVALO DAS ALEGRIAS – MARKU RIBAS

Do fogo que me lambeu
Do rio que me lavou
Do beijo que me traiu
Da mão que me afagou
Eu quero
Eu quero sim
A porta que não se abriu
No peito de quem chegou
No peito de quem chegou
Mistérios a desvendar
Na boca dessa paixão
A ânsia do verbo “amar”
Eu quero
Eu quero sim
O bicho que enlouqueceu
No fogo do teu capim
No fogo do teu capim
E a chuva de São João
Cavalo das alegrias
Milagre no coração
Eu quero
Eu quero amor
Silêncio pra preparar
Folia de cantador
E o fogo que me lambeu
Do rio que me lavou
Do beijo que me traiu
Da mão que me afagou
Eu quero
Eu quero sim
A porta que não se abriu
No peito de quem chegou
No peito de quem chegou
Mistérios a desvendar
Na boca dessa paixão
A ânsia do verbo “amar”
Eu quero
Eu quero sim
O bicho que enlouqueceu
No fogo do teu capim
No fogo contra o capim
Na chuva de São João
Cavalo das alegrias
Milagre no coração
Eu quero
Quero
Eu quero amor
Silêncio pra preparar
Folia de cantador
Ei!
Do fogo que me lambeu
Do rio que me lavou
Cavalo das alegrias


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário