Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 31 de julho de 2013

ALERTA GERAL – MARKU RIBAS

ALERTA GERAL – MARKU RIBAS
(Alcione)

E eu
Como compositor
Tenho minha obrigação
Com toda esta Nação
É!
Alertar o povo inteiro
Provar que ri melhor
Quem sorri primeiro
Se hoje o dia falta samba, na escola falta um surdo
E o dinheiro nunca dá
Traga o pandeiro, a cuíca, traga o violão,
Violão
Para fazer nossa revolução
Traga o pandeiro, a cuíca, traga o violão,
Violão
Para fazer nossa revolução
Chorar
Chorar pra quê?
Quem tem consciência pesada é você
Chorar eu não
Chorar pra quê?
Quem tem consciência pesada é você
Como viver
Calado
Se também sofro as dores
Da situação
Cada dia mais difícil de cantar
Minha gente não concebe mais chorar
E eu
Como compositor
Tenho minha obrigação
Com toda esta Nação
Alertar o povo inteiro
Provar que ri melhor
Quem sorri primeiro
Se hoje em dia falta samba, na escola falta um surdo
E o dinheiro nunca dá
Traga o pandeiro, a cuíca, traga o violão,
Violão
Para fazer nossa revolução
Traga o pandeiro, a cuíca, traga o violão,
Violão
Para fazer nossa revolução
Chorar
Chorar pra quê?
Quem tem consciência pesada é você
Chorar eu não
Chorar pra quê?
Quem tem consciência pesada é você
Chorar
Chorar pra quê?
Quem tem consciência pesada é você
Chorar
Chorar pra quê?
Quem tem consciência pesada é você
Sal, sal, sal,
Obrigado, legal,
Você cantou infernal
Couro bom
Couro natural
É o povo de São Paulo legal
Muito obrigado
Como viver
Calado


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário