Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 8 de julho de 2013

A VOLTA – PAGODE DA TIA DOCA

A VOLTA – PAGODE DA TIA DOCA
(Candeia)

Quando eu pego a viola
Esqueço da vida
Mas não chora, não chora.
É hora da partida
Trago o samba no sangue
E não posso ficar
Meu amor, não se zangue que amanhã eu vou voltar
Quando eu pego a viola
Esqueço da vida
Mas não chora, não chora.
É hora da partida
Trago o samba no sangue
E não posso ficar
Meu amor, não se zangue que amanhã eu vou voltar
Te trarei uma flor na canção
Pois o samba é a minha oração
Quando o sol clarear
Eu não tardo a chegar
Pois o samba me leva e me traz aos seus braços tão cheios de amor e de paz
Quando eu pego a viola
Esqueço da vida
Mas não chora, não chora.
É hora da partida
Trago o samba no sangue
E não posso ficar
Meu amor, não se zangue que amanhã eu vou voltar
Te trarei uma flor na canção
Pois o samba é a minha oração
Quando o sol clarear
Eu não tardo a chegar
Pois o samba me leva e me traz aos teus braços tão cheios de amor e de paz
Quando eu pego a viola
Esqueço da vida
Mas não chora, não chora.
É hora da partida
Trago o samba no sangue
E não posso ficar
Meu amor, não se zangue que amanhã eu vou voltar

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário