Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 24 de julho de 2013

A PALAVRA – ALEX SOUZA

A PALAVRA – ALEX SOUZA

A palavra sincera ou fingida
Achada, perdida,
A palavra sempre está lá
É a palavra que ajuda explicar
Explica aí
Pode vir
Até pra confundir
Com fervor de tempestade
Com jeito de saudade
Pra fazer as pazes
E não brigar
Te dou uma pequena
Ou te faço um poema
Palavra que ajuda
A ouvir a voz
Do seu olhar
Se o amor
É a primeira palavra
Para amar
Se o que sinto por você com palavra
Não dá pra decifrar
Pense no universo
Nas estrelas na força do amém
Esse é o tamanho do meu bem
Se o amor
É a primeira palavra
Para amar
Se o que sinto por você com palavra
Não dá pra decifrar
Pense no universo
Nas estrelas na força do amém
Esse é o tamanho do meu bem
A palavra sincera ou fingida
Achada, perdida,
A palavra sempre está lá
É a palavra que ajuda explicar
Explica aí
Pode vir
Até pra confundir
Com fervor de tempestade
Com jeito de saudade
Pra fazer as pazes
E não brigar
Te dou uma pequena
Ou te faço um poema
Palavra que ajuda
A ouvir a voz
Do seu olhar
Se o amor
É a primeira palavra
Para amar
Se o que sinto por você com palavra
Não dá pra decifrar
Pense no universo
Nas estrelas na força do amém
Esse é o tamanho do meu bem
Se o amor
É a primeira palavra
Para amar
Se o que sinto por você com palavra
Não dá pra decifrar
Pense no universo
Nas estrelas na força do amém
Esse é o tamanho do meu bem
Esse é o tamanho do meu bem
Esse é o tamanho do meu bem


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário