Resumo dos samba-rock

sábado, 27 de julho de 2013

AURORA DA REVOLUÇÃO – MARKU RIBAS

AURORA DA REVOLUÇÃO – MARKU RIBAS

Posso até imaginar
Você sambando com a saia na mão
Solta no próprio gingado
Pirueta, pirueta me fez
Reparar
É
Tua chinela de dedo
Levanta poeira no meu
Coração
Deixo descansar na sombra
O fogo e o desejo eu vou
Esperar
Cante
Dance
Ao ritmo do tamborim
Tudo
Junto
A música lhe pede assim
Lambe
Beba
Do cálice dessa mulher
Forte
Norte
É tudo que o homem quer
É!
É!
Me rendo, imaginou
Vou ficar pela cidade
Pra ver
Você passando por aqui
Leve brisa de serrado
Oi!
Aurora da revolução
Que bão
Doce mel
Estrela do céu
Vou pedir
Mais som no meu violão
Traga tua poesia
Palavras e mistérios eu vou
Escutar
Cante
Dance
Ao ritmo do tamborim
Tudo
Junto
A música lhe pede assim
Lambe
Beba
Do cálice dessa mulher
Forte
Norte
É tudo que o homem quer
É!
É
Me rendo, imaginou
Cante
Dance
Ao ritmo do tamborim
Tudo
Junto
A música lhe pede assim
Lambe
Beba
Do cálice dessa mulher
Forte
Norte
É tudo que o homem quer
É!
É
Me rendo, imaginou


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário