Resumo dos samba-rock

sábado, 27 de julho de 2013

KAZUMBANDA – MARKU RIBAS

KAZUMBANDA – MARKU RIBAS

Ei kazumbê kazumbanda ei
Ei kazumbá capitão do mar
Ei kazumbê kazumbanda ei
Ei kazumbá capitão do mar
Ei kazumbê kazumbanda ei
Ei kazumbá capitão do mar
Eu vou dar o pira
Vou-me embora
Embora de talagada
Eu vou dar o pira
Chega aurora
E o meu pião caipora
Cara
Carranca na proa
Se arrasta canoa
E leve o que tem pra levar
Cara
Carranca na proa
Se arrasta canoa
E toma direção do mar
Oi leva toda saudade
De uma cidade
Que ficou pra trás
Leva bandeira do povo
Esperando um novo samba pra não cansar
Seguindo um velho ditado
Que diz que sentado é melhor pra esperar
Kazumbê kazumbanda ei
Ei kazumbá capitão do mar
Ei kazumbê kazumbanda ei
Ei kazumbá capitão do mar
Ei kazumbê kazumbanda ei
Ei kazumbá capitão do mar
Eu vou dar o pira
Eu vou embora
Embora de talagada
Eu vou dar o pira
Chega a aurora
E o meu pião caipora
Vou dar o pira
Pira
Pira
Pira
Pira
Pira
Pira
Pira
Pira
Pira
Pira
Pira


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário