Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

ROUXINOL – OS CINCO SÓ

ROUXINOL – OS CINCO SÓ

(Marinheiro)

 

Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá,

Lá, lá, laiá, lá, laiá.

Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá,

Lá, lá, laiá, lá, laiá.

O rouxinol voou

E botou na janela do meu bangalô

O rouxinol!

O rouxinol voou

E botou na janela do meu bangalô

Cantando alegremente anunciou

A primavera chegou

Cantando alegremente anunciou

A primavera chegou

Quando chega a primavera

Tudo é deslumbramento

Jardins em flores

Com trovadores

Cantarolando lindas melodias que falam de amores

O rouxinol voou

E botou na janela do meu bangalô

O rouxinol!

O rouxinol voou

E botou na janela do meu bangalô

Cantando alegremente anunciou

A primavera chegou

Cantando alegremente anunciou

A primavera chegou

Quando chega a primavera

Tudo é deslumbramento

Jardins em flores

Com trovadores

Cantarolando lindas melodias que falam de amores

O rouxinol voou

E botou na janela do meu bangalô

O rouxinol!

O rouxinol voou

E botou na janela do meu bangalô

Cantando alegremente anunciou

A primavera chegou

Cantando alegremente anunciou

A primavera chegou

Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá,

Lá, lá, laiá, lá, laiá.

Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá,

Lá, lá, laiá, lá, laiá.

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário