Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM – OS CINCO SÓ

FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM – OS CINCO SÓ

De: Edison Fagundes (Dedé da Portela)

 

Fala de mim quem quiser

De mim quem quiser pode falar

Pra mim tanto faz dar na cabeça

Como na cabeça dar

Fala de mim quem quiser

De mim quem quiser pode falar

Pra mim tanto faz dar na cabeça

Como na cabeça dar

Nos lugares que eu chego

Eu sou sempre bem chegado

Não jogo conversa fora

Sempre sou considerado

Aonde tiver um pagode

Eu sempre sou convidado

Fala de mim quem quiser

De mim quem quiser pode falar

Pra mim tanto faz dar na cabeça

Como na cabeça dar

Ih! Mas fala de mim

Fala de mim quem quiser

De mim quem quiser pode falar

Pra mim tanto faz dar na cabeça

Como na cabeça dar

Eu sempre gostei de respeito

Para eu sempre ser respeitado

Não critico, não zombo de ninguém

Pra não ter que brigar obrigado

Mas mesmo assim falam de mim

Pode falar que está falado

Fala de mim quem quiser

De mim quem quiser pode falar

Pra mim tanto faz dar na cabeça

Como na cabeça dar

Ih! Mas fala de mim

Fala de mim quem quiser

De mim quem quiser pode falar

Pra mim tanto faz dar na cabeça

Como na cabeça dar

Nos lugares que eu chego

Eu sou sempre bem chegado

Não jogo conversa fora

Sempre sou considerado

Aonde tiver um pagode

Eu sempre sou convidado

Fala de mim quem quiser

De mim quem quiser pode falar

Pra mim tanto faz dar na cabeça

Como na cabeça dar

Ih! Mas fala de mim

Fala de mim quem quiser

De mim quem quiser pode falar

Pra mim tanto faz dar na cabeça

Como na cabeça dar

Eu sempre gostei de respeito

Para eu sempre ser respeitado

Não critico, não zombo de ninguém

Pra não ter que brigar obrigado

Mas mesmo assim falam de mim

Pode falar que está falado

Fala de mim quem quiser

De mim quem quiser pode falar

Pra mim tanto faz dar na cabeça

Como na cabeça dar

Ih! Mas fala de mim

Fala de mim quem quiser

De mim quem quiser pode falar

Pra mim tanto faz dar na cabeça

Como na cabeça dar

Pra mim tanto faz dar na cabeça

Como na cabeça dar

Pra mim tanto faz dar na cabeça

Como na cabeça dar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário