Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

MARIA DA PRAIA – NELSON CEBOLA

MARIA DA PRAIA – NELSON CEBOLA

 

Dona Maria da Praia me chama, olha aí

Eu vou lá

Ê! Dona Maria da Praia se chama, olha aí

Iemanjá

Ê! Dona Maria da Praia me chama, olha aí

Eu vou lá

Ê! Dona Maria da Praia se chama, olha aí

Iemanjá

Pra quem não conhece Maria da Praia

Não me custa nada ter que apresentar

Maria é o nome da mãe de Jesus

Que é dona da terra e rainha do mar

É!

Dona Maria da Praia me chama, olha aí

Eu vou lá

Ê! Dona Maria da Praia se chama, olha aí

Iemanjá

Ê! Dona Maria da Praia me chama, olha aí

Eu vou lá

Ê! Dona Maria da Praia se chama, olha aí

Iemanjá

Princesa de Ocara me falou

Janaína aqui sou eu

E tudo que for de Iemanjá neste mar

É meu

E tudo que for de Iemanjá neste mar

É meu

Dona Maria da Praia me chama, olha aí

Eu vou lá

Ê! Dona Maria da Praia se chama, olha aí

Iemanjá

Ê! Dona Maria da Praia me chama, olha aí

Eu vou lá

Dona Maria da Praia se chama, olha aí

Iemanjá

Pra quem não conhece Maria da Praia

Não me custa nada ter que apresentar

Maria é o nome da mãe de Jesus

Que é dona da terra e rainha do mar

É!

Dona Maria da Praia me chama, olha aí

Eu vou lá

Ê! Dona Maria da Praia se chama, olha aí

Iemanjá

Ê! Dona Maria da Praia me chama, olha aí

Eu vou lá

É! Dona Maria da Praia se chama, olha aí

Iemanjá

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário