Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

O TEMPO PASSA – OS CINCO SÓ

O TEMPO PASSA – OS CINCO SÓ

De: Edson Fagundes (Dedé da Portela)

 

O tempo passa

E você também passou

Eu prefiro viver cantando

Do que ficar pensando

Que outrora você foi meu grande amor

Eu prefiro viver cantando

Do que ficar pensando

Que outrora você foi meu grande amor

O tempo passa

O tempo passa

E você também passou

Eu prefiro viver cantando

Do que ficar pensando

Que outrora você foi meu grande amor

Eu prefiro viver cantando

Do que ficar pensando

Que outrora você foi meu grande amor

Ando procurando

A felicidade

Ao invés de estar me atormentando

Procuro obedecer a realidade

Vou procurar

Viver bem sem você

E você procure viver bem sem eu

Vamos esquecer o passado

E seja feliz, adeus

Vamos esquecer o passado

E seja feliz, adeus

O tempo passa

O tempo passa

E você também passou

Eu prefiro viver cantando

Do que ficar pensando

Que outrora você foi meu grande amor

Eu prefiro viver cantando

Do que ficar pensando

Que outrora você foi meu grande amor

O tempo passa

O tempo passa

E você também passou

Eu prefiro viver cantando

Do que ficar pensando

Que outrora você foi meu grande amor

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário