Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Ô MANÉ – OS CINCO SÓ

Ô MANÉ – OS CINCO SÓ

 

Ô Mané

Aprenda a se segurar

Ô Mané

Aprenda a se segurar

Escorregar não é cair

É jeito que o corpo dá

Escorregar não é cair

É jeito que o corpo dá

Ih! Ô Mané

Ô Mané

Aprenda a se segurar

Ô Mané

Aprenda a se segurar

Escorregar não é cair

É jeito que o corpo dá

Escorregar não é cair

É jeito que o corpo dá

Eu também escorreguei

E soube me segurar

Dei uma volta no corpo

Consegui me aprumar

Ô Mané

Ô Mané

Aprenda a se segurar

Ô Mané

Aprenda a se segurar

Escorregar não é cair

É jeito que o corpo dá

Escorregar não é cair

É jeito que o corpo dá

Eu também escorreguei

E soube me afirmar

Dei uma volta no corpo

Consegui me aprumar

Ô Mané

Ô Mané

Aprenda a se segurar

Ô Mané

Aprenda a se segurar

Escorregar não é cair

É jeito que o corpo dá

Escorregar não é cair

É jeito que o corpo dá

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário