Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

ESPELHO DO TEMPO – BEBETO DI SÃO JOÃO

ESPELHO DO TEMPO – BEBETO DI SÃO JOÃO

 

Lá, lá, laiá, laiá, lá

Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá

Lá, lá, laiá, laiá, lá

Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá

Cai a chuva, cai a chuva

Me entristece

Cada pingo me faz lembrar você

O meu peito vira um rio

Sinto frio

Aumenta meu padecer

Bate o vento

No arvoredo

As folhas mortas pelo chão

E o espelho do tempo

Veja o pranto da desilusão

Cai a chuva, cai a chuva

Me entristece

Cada pingo me faz lembrar você

O meu peito vira um rio

Sinto frio

Aumenta meu padecer

Bate o vento

No arvoredo

As folhas mortas pelo chão

E o espelho do tempo

Veja o pranto da desilusão

Se permanecer a tempestade

A saudade vaga

Com o frágil coração

Chuva vê meus olhos

Tristonhos, molhados de paixão

Cai a chuva, cai a chuva

Me entristece

Cada pingo me faz lembrar você

O meu peito vira um rio

Sinto frio

Aumenta meu padecer

Bate o vento

No arvoredo

As folhas mortas pelo chão

E o espelho do tempo

Vendo o pranto da desilusão

Cai a chuva, cai a chuva

Me entristece

Cada pingo me faz lembrar você

O meu peito virou rio

Sinto frio

Aumenta meu padecer

Bate o vento

No arvoredo

As folhas mortas pelo chão

E o espelho do tempo

Veja o pranto da desilusão

Se permanecer a tempestade

A saudade vaga

Com o frágil coração

Chuva vê meus olhos

Tristonhos, molhados de paixão

Cai a chuva, cai a chuva

Me entristece

Cada pingo me faz lembrar você

O meu peito virou rio

Sinto frio

Aumenta meu padecer

Bate o vento

No arvoredo

As folhas mortas pelo chão

E o espelho do tempo

Veja o pranto da desilusão

E o espelho do tempo

Veja o pranto da desilusão

Lá, lá, laiá, laiá, lá

Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá

Lá, lá, laiá, laiá, lá

Laiá, laiá, laiá, laiá, laiá

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário