Resumo dos samba-rock

domingo, 21 de novembro de 2021

QUEM ME ENSINOU JÁ MORREU – ALOÍSIO MACHADO

QUEM ME ENSINOU JÁ MORREU – ALOÍSIO MACHADO

 Isto É Que É Partido Alto Vol.5 - 1976


Salve as crianças

Se não fosse as crianças

O que seria desse mundo cheio de maldade?

Quem me ensinou já morreu

Quem me ensinou já morreu

Hoje eu sei pra ensinar

Quem me ensinou já morreu

Hoje eu sei pra ensinar

Quem tiver que embrulhe e manda, compadre,

Não vou me intimidar

Posso com qualquer demanda

Eu mando é se embrulhar

Quem me ensinou já morreu

Hoje eu sei pra ensinar

Quem me ensinou já morreu

Hoje eu sei pra ensinar

Quem não pode com briga

Não deve sugestionar

Quem dá muita sugestão

Ganha a briga sem brigar

Diz, gente!

Quem me ensinou já morreu

Hoje eu sei pra ensinar

Quem me ensinou já morreu

Hoje eu sei pra ensinar

Cantador que não vim babas pra lá

Não pode cantar aqui

Quem não sabe nem babar

Tem que aprender a cuspir

Quem me ensinou já morreu

Hoje eu sei pra ensinar

Quem me ensinou já morreu

Hoje eu sei pra ensinar

Ninguém vai cantar de galo

No terreiro que é meu

Onde canta frango d’água

Quem come milho sou eu

Quem me ensinou já morreu

Hoje eu sei pra ensinar

Quem me ensinou já morreu

Hoje eu sei pra ensinar

Se a mulher dá uma volta

Sem a ordem do marido

Quando ele for saber

Já está diz, vai!

Quem me ensinou já morreu

Hoje eu sei pra ensinar

Quem me ensinou já morreu

Hoje eu sei pra ensinar

O culpado disso tudo, compadre,

São os maridos de agora

Que deixam as suas mulheres

Andarem com as pernas de fora

Quem me ensinou já morreu

Hoje eu sei pra ensinar

Quem me ensinou já morreu

Hoje eu sei pra ensinar

Essas mães de hoje em dia

Deixa a filha andar à beça

Depois corre na polícia

Pra fazer casar depressa

Diz

Quem me ensinou já morreu

Hoje eu sei pra ensinar

Quem me ensinou já morreu

Hoje eu sei pra ensinar

Quando pego na viola

Gasto o dedo na prima

A corda de saliente

Mexe debaixo pra cima

Quem me ensinou já morreu

Hoje eu sei pra ensinar

Quem me ensinou já morreu

Hoje eu sei pra ensinar

Quem me ensinou já morreu

Hoje eu sei pra ensinar

Quem me ensinou já morreu

Hoje eu sei pra ensinar

Quem me ensinou já morreu

Hoje eu sei pra ensinar

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário