Resumo dos samba-rock

domingo, 31 de outubro de 2021

EU VOU À BAHIA - ESCOLA DE SAMBA ACADÊMICOS DO SALGUEIRO

EU VOU À BAHIA - ESCOLA DE SAMBA ACADÊMICOS DO SALGUEIRO

(Guará / Rubens de Paula)

 

Eu vou na Bahia

Conhecer a Lagoinha

Vou na cidade alta

Mandar rezar uma ladainha

Mas

Eu vou na Bahia

Conhecer a Lagoinha

Vou na cidade alta

Mandar rezar uma ladainha

Na praia de Itapuã

Lugar bom pra se amar

Vou comer acarajé

E o gostoso vatapá

Na igreja de Santa Bárbara

Uma santa Padroeira

Vou fazer a minha prece

E ver o jogo dos "capoeira"

Mas

Eu vou na Bahia

Conhecer a Lagoinha

Vou na cidade alta

Mandar rezar uma ladainha

Eu vou na Bahia

Conhecer a Lagoinha

Vou na cidade alta

Mandar rezar uma ladainha

Na praia de Itapuã

Lugar bom pra se amar

Vou comer acarajé

E o gostoso vatapá

Na igreja de Santa Bárbara

Uma santa Padroeira

Vou fazer a minha prece

E ver o jogo dos "capoeira"

Mas

Eu vou na Bahia

Conhecer a Lagoinha

Vou na cidade alta

Mandar rezar uma ladainha

Eu vou na Bahia

Conhecer a Lagoinha

Vou na cidade alta

Mandar rezar uma ladainha

Eu vou na Bahia

Conhecer a Lagoinha

Vou na cidade alta

Mandar rezar uma ladainha

Eu vou na Bahia

Conhecer a Lagoinha

Vou na cidade alta

Mandar rezar uma ladainha

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário