Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

AI CACHAÇA – ALFREDO DEL-PENHO & PEDRO PAULO MALTA

AI CACHAÇA – ALFREDO DEL-PENHO & PEDRO PAULO MALTA

(Manezinho Araújo / Fernando Lobo)

 

Ai, cachaça, por favor não me aborreça

Você desça pra barriga

Mas não suba pra cabeça, ai, ai

Ai, cachaça, por favor não me aborreça

Você desça pra barriga

Mas não suba pra cabeça, ai, ai

Tenho três fracos na vida:

Dinheiro, cachaça e mulher

Com dinheiro eu compro cachaça

E pago pra quem quiser

Só não posso perder a cabeça

Senão eu perco a mulher

Não é?!

Ai, cachaça, por favor não me aborreça

Você desça pra barriga

Mas não suba pra cabeça, ai, ai

Cachaça, por favor não me aborreça

Você desça pra barriga

Mas não suba pra cabeça, ai, ai

Tenho três fracos na vida:

Dinheiro, cachaça e mulher

Com dinheiro eu compro cachaça

E pago pra quem quiser

Só não posso perder a cabeça

Senão eu perco a mulher

Não é?!

Ai, cachaça, por favor não me aborreça

Você desça pra barriga

Mas não suba pra cabeça, ai, ai

Ai, cachaça, por favor não me aborreça

Você desça pra barriga

Mas não suba pra cabeça, ai, ai

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário