Resumo dos samba-rock

domingo, 31 de outubro de 2021

O COURO COME E NINGUÉM VÊ - ESCOLA DE SAMBA ACADÊMICOS DO SALGUEIRO

O COURO COME E NINGUÉM VÊ - ESCOLA DE SAMBA ACADÊMICOS DO SALGUEIRO

(Sobrinho / Omildo Neves)

 

Não quero que ninguém chore

Vou-me embora, vou-me embora

O pagode está muito bom

O sol já vem rompendo a aurora

Não quero que ninguém chore

Vou-me embora, vou-me embora

O pagode está muito bom

O sol já vem rompendo a aurora

Você diz que é valente

E que é bamba no pé

Mas quando chega em casa

Apanha da sua mulher

Não entre neste partido

Que não dá pra você

Não adianta forçar barra

O couro come e ninguém vê

Não adianta forçar barra

O couro come e ninguém vê

Eu não quero

Não quero que ninguém chore

Vou-me embora, vou-me embora

O pagode está muito bom

O sol já vem rompendo a aurora

Não quero que ninguém chore

Vou-me embora, vou-me embora

O pagode está muito bom

O sol já vem rompendo a aurora

Você diz que é valente

E que é bamba no pé

Mas quando chega em casa

Apanha da sua mulher

Não entre neste partido

Que não dá pra você

Não adianta forçar barra

O couro come e ninguém vê

Não adianta forçar barra

O couro come e ninguém vê

Eu não quero!

Não quero que ninguém chore

Vou-me embora, vou-me embora

O pagode está muito bom

O sol já vem rompendo a aurora

Não quero que ninguém chore

Vou-me embora, vou-me embora

O pagode está muito bom

O sol já vem rompendo a aurora

Você diz que é valente

E que é bamba no pé

Mas quando chega em casa

Apanha da sua mulher

Não entre neste partido

Que não dá pra você

Não adianta forçar barra

O couro come e ninguém vê

Não adianta forçar barra

O couro come e ninguém vê

Não adianta forçar barra

O couro come e ninguém vê

Não adianta forçar barra

O couro come e ninguém vê

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário