Resumo dos samba-rock

domingo, 31 de outubro de 2021

COISAS DA VIDA - ESCOLA DE SAMBA ACADÊMICOS DO SALGUEIRO

COISAS DA VIDA - ESCOLA DE SAMBA ACADÊMICOS DO SALGUEIRO

(Luiz Fernando)

 

Quem duvidou do meu amor

Não sabe a dor

A dor que me causou

Se eu errei foi sem querer

Não foi por mal

Eu sou humano

Isso é muito natural

Mas alguém não compreendeu

E assim o nosso amor então morreu

Mas pelo menos

Ouvi dizer que ela é feliz

Vivendo a vida que sempre quis

São certas coisas que acontecem

Na vida da gente

Quando menos se espera

Chega uma tristeza de repente

Se ela hoje é feliz

Eu me sinto satisfeito

Mas confesso que é difícil suportar

Esta saudade no meu peito

Quem duvidou do meu amor

Não sabe a dor

A dor que me causou

Se eu errei foi sem querer

Não foi por mal

Eu sou humano

Isso é muito natural

Mas alguém não compreendeu

E assim o nosso amor então morreu

Mas pelo menos

Ouvi dizer que ela é feliz

Vivendo a vida que sempre quis

São certas coisas que acontecem

Na vida da gente

Quando menos se espera

Chega uma tristeza de repente

Se ela hoje é feliz

Eu me sinto satisfeito

Mas confesso que é difícil suportar

Esta saudade no meu peito

Se ela hoje é feliz

Eu me sinto satisfeito

Mas confesso que é difícil suportar

Esta saudade no meu peito

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário