Resumo dos samba-rock

domingo, 31 de outubro de 2021

A SAUDADE DE VOCÊ - ESCOLA DE SAMBA ACADÊMICOS DO SALGUEIRO

A SAUDADE DE VOCÊ - ESCOLA DE SAMBA ACADÊMICOS DO SALGUEIRO

(Nilson Nobre)

 

Sei que vou partir

Mas não poderei esquecer

Levarei comigo a saudade de você

Eu sei

Sei que vou partir

Eu sei

Mas não poderei esquecer

Levarei comigo a saudade de você

A vida é mesmo assim

Eu encontrei você sorrindo para mim

Agora pra machucar meu coração

Vem esta separação

Aumentar a minha solidão

Agora pra machucar meu coração

Vem esta separação

Aumentar a minha solidão

Eu sei

Sei que vou partir

Eu sei

Mas não poderei esquecer

Levarei comigo a saudade de você

Eu sei

Sei que vou partir

Eu sei

Mas não poderei esquecer

Levarei comigo a saudade de você

A vida é mesmo assim

Eu encontrei você sorrindo para mim

Agora pra machucar meu coração

Vem esta separação

Aumentar a minha solidão

Agora pra machucar meu coração

Vem esta separação

Aumentar a minha solidão

Eu sei

Sei que vou partir

Eu sei

Mas não poderei esquecer

Levarei comigo a saudade de você

Levarei comigo a saudade de você

Levarei comigo a saudade de você

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário