Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

AMIGO DA ONÇA - MAZINHO DA BEIJA-FLOR

AMIGO DA ONÇA - MAZINHO DA BEIJA-FLOR

(Mazinho / Bebeto Di São João)

 

Olha o amigo da onça trazendo pra mim feijão envenenado

Na boca, gente!

Olha o amigo da onça trazendo pra mim feijão envenenado

Eu disse pra ele não quero a comida

Quem é olho grande morre envenenado

Vai!

Morre envenenado quem é olho grande

Quem é olho grande morre envenenado

Morre envenenado quem é olho grande

Quem é olho grande morre envenenado

É!

Fui a um pagode domingo na casa de um primo de um amigo meu

Tinha salada e rabada com nabo

Quem era olho grande comeu e morreu

Vai!

Morre envenenado quem é olho grande

Quem é olho grande morre envenenado

Morre envenenado quem é olho grande

Quem é olho grande morre envenenado

Na casa da tia Cecília

Sopa de ervilha com ovo e tutano

Tinha um malandro que era enganado

Comeu demais e morreu soluçando

Morre envenenado quem é olho grande

Quem é olho grande morre envenenado

Morre envenenado quem é olho grande

Quem é olho grande morre envenenado

Eu disse

Olha o amigo da onça trazendo pra mim feijão envenenado

Na boca, gente!

Olha o amigo da onça trazendo pra mim feijão envenenado

Eu disse pra ele não quero a comida

Quem é olho grande morre envenenado

Vai!

Morre envenenado quem é olho grande

Quem é olho grande morre envenenado

Morre envenenado quem é olho grande

Quem é olho grande morre envenenado

É!

Fui a um pagode domingo na casa de um primo de um amigo meu

Tinha salada e rabada com nabo

Quem era olho grande comeu e morreu

Vai!

Morre envenenado quem é olho grande

Quem é olho grande morre envenenado

Morre envenenado quem é olho grande

Quem é olho grande morre envenenado

Morre envenenado quem é olho grande

Quem é olho grande morre envenenado

Morre envenenado quem é olho grande

Quem é olho grande morre envenenado

Morre envenenado quem é olho grande

Quem é olho grande morre envenenado

Morre envenenado quem é olho grande

Quem é olho grande morre envenenado

Morre envenenado quem é olho grande

Quem é olho grande morre envenenado

 

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário